domingo, 11 de outubro de 2009

Decoupage Day Jan em Santa Teresa!!!


Pela 1º vez Achados Imperdíveis – Bazar e Decoupage DayJan pega o bondinho, sobe as ladeiras de Santa Teresa e realizará uma edição entre dançarinos e adoradores do tango, no Casarão Del Rio.

Muitos já estavam esperando e agora é prá valer! Confirmadíssimo!

Bem pertinho do principal ponto de buxixo de Santa Teresa, quase em frente ao Bar do Gomes (O Point!!!), tudo esperando por nós.

O 5º Rio Tango Festival (de 6 à 8/11) é um movimento que já se consagrou no calendário carioca, tendo como abertura evento no Casarão Del Rio, com apresentação de músicos, dançarinos profissionais, aulas, exposição de pinturas, vendas de livros, Cd’s e Dvd’s, continua nos dias seguintes com várias apresentações em muitas academias e espaços de dança de salão.


Saiba um pouco sobre evento Rio Tango:

O V Rio Tango Festival consiste em eventos com atividades de cine-vídeo, literatura, teatro musical, palestras, artes plásticas e aulas, a preços populares e gratuitos relacionadas ao tango, choro e ao samba. Além das atividades já mencionadas, realizará três bailes (além do de abertura), não só para entretenimento e prática das aulas ministradas por professores internacionais e nacionais, mas também para mostrar os talentos renomados e emergentes do cenário artístico e cultural, tanto do Brasil quanto da Argentina.


Festa completa:

No dia 30/09/2009 o tango foi declarado como Patrimônio Cultural da Humanidade. Além do tango, outras 76 expressões culturais do mundo inteiro também disputaram o título.

Leia um pouco sobre o assunto clicando no link abaixo:

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/09/090930_tangopatrimonio_mc.shtml

Achados Imperdíveis – Bazar e Decoupage DayJan no V Rio Tango Festival – edição especial.


Onde vai ser?

Dias: 31/10 e 1º/11 (sábado e domingo)

Hora: de 11 às 20h

Local: Casarão Del Rio

Onde: R. Monte Alegre, 357 - Sta. Teresa


NOSSOS PRODUTOS ESTARÃO EXPOSTOS LÁ...ESPERAMOS POR VOCÊ!!! VENHA NOS PRESTIGIAR!!!!! TRABALHOS LINDOS DE DECOUPAGE, PINTURA, PÁTINA...


BJS Day Jan

Um comentário:

  1. Olá! Vim conhecer o seu cantinho e ameiii!!! Estou te seguindo!!!

    Se tiver um tempinho me visita tbm!!!
    www.fuxicoseideias.blogspot.com

    Bjokas

    ResponderExcluir